CINEMA


Sobre o filme I Feel Pretty

Entra em cartaz no dia 20 de abril, I Feel Pretty, nova comédia com a atriz e comediante Amy Schumer. Escrito e dirigido por Abby Kohn e Marc Silverstein, o filme conta a história de Renee, uma mulher comum, que luta diariamente com sua insegurança. Depois de cair da bicicleta durante uma aula de spinning e bater a cabeça, ela acorda acreditando ser a mulher mais capaz e linda do mundo. E com isso Renee começa a viver uma vida mais confiante e sem medo das imperfeições. No elenco também estão Busy Philipps, Michelle Williams, Aidy Bryant, Naomi Campbell, Tom Hopper, Adrian Martinez, entre outros.


I Feel Pretty é um filme de comédia americano de 2018 escrito e dirigido por Abby Kohn e Marc Silverstein, em sua estréia direcional. O filme é estrelado por Amy Schumer, Michelle Williams, Emily Ratajkowski, Rory Scovel, Aidy Bryant, Ocupado Philipps, Tom Hopper, Naomi Campbell e Lauren Hutton. O enredo segue uma mulher insegura que, depois de sofrer um ferimento na cabeça, repentinamente acha que é a mulher mais bonita do mundo.

O filme foi lançado nos Estados Unidos em 20 de abril de 2018, pela STXfilms. Ele recebeu críticas mistas dos críticos, com muitos dizendo que não se comprometeu totalmente com sua premissa ou tom, embora os desempenhos de Schumer e Williams foram elogiados.

Renee Barrett, uma mulher comum que luta diariamente com sentimentos de inadequação, acorda de uma queda acreditando que é a mulher mais bonita e valorizada do mundo, apesar de parecer a mesma que sempre olhou. Com essa confiança recém-descoberta, ela tem o poder de viver sua vida ao máximo.

Nos Estados Unidos e Canadá, I Feel Pretty foi lançado ao lado de Traffik e Super Troopers 2, e está previsto arrecadar de 13 a 15 milhões de dólares em 3.440 cinemas em seu fim de semana de estréia.  O filme fez $ 1 milhão de prévias da noite de quinta-feira em 2.200 cinemas, melhor do que os $ 650.000 feitos por Schumer's Snatched no ano anterior.

No site agregador  o filme tem uma classificação de aprovação de 35% com base em 111 avaliações e uma classificação média de 5,1 / 10. O consenso crítico do site diz: " I Feel Pretty tem uma estrela encantadora e o esboço de uma comédia que vale a pena - mas ao contrário de seu personagem central repentinamente confiante, ele sofre de uma falta fundamental de convicção". Em Metacritic, o filme tem uma pontuação média ponderada de 47 em 100, com base em 40 críticos, indicando "revisões mistas ou médias".

David Ehrlich do IndieWire deu ao filme um "B-" dizendo: "A mais recente comédia de Schumer poderia ter usado mais esmaltes - é um pouco frouxa para o backend, mesmo que sua estrela seja totalmente boa assim como ela é - mas nunca afrouxa em sua convicção de que o mundo reflete como você se sente em relação a si mesmo, ou em quão poderoso isso pode ser se você chegar a ele do ângulo certo ".  Variety ' s Peter Debruge deu ao filme uma crítica moderadamente positiva, dizendo: "O que define I Feel Prettya parte é a premissa inspirada de que a transformação de Renee ocorre inteiramente em sua cabeça, enquanto as pessoas à sua volta ficam confusas com sua súbita mudança de atitude - um conceito que levanta a questão de por que nossa sociedade encoraja as mulheres a adivinhar sua autoimagem. o primeiro lugar. "

Escrevendo para a Rolling Stone, Peter Travers deu ao filme 2 de 4 estrelas e criticou a aparente hipocrisia dos cineastas, dizendo: "Mas ainda assim: é realmente bom fazer piadas de tamanho extra só porque você pega um final moralizante?" que ensina uma lição sobre positividade corporal? Você pode ter as duas coisas? "  Michael Phillips do Chicago Tribune também deu ao filme 2 de 4 estrelas, e disse: " I Feel Pretty [sucumbe a todos os artifícios errados de Hollywood]. Não é engraçado ou fresco o suficiente, e isso tem tudo a ver. com o material e como ele é tratado visualmente, e nada a ver com as pessoas na tela ".

Um escritor on-line apontou que os elementos de I Feel Pretty pareciam se assemelhar à trama do filme The Enchanted Cottage , de 1945, sem creditá-lo como inspiração.  Outros acusaram o filme de envergonhar o corpo, com a escrita Cosmopolitan , "é um insulto para todos e para todos - desde Amy até todas as mulheres que são maiores, menos capazes... AKA, todas as coisas que são promovidos na sociedade para serem "melhores".

Veja imagens do filme


Clique aqui para editar.

Clique aqui para editar.

Clique aqui para editar.

Clique aqui para editar.

Clique aqui para editar.